12ª Bienal Transformaciones Territoriales

• 12ª Bienal Transformaciones Territoriales
  • 2018-08-08T00:05:00-03:00
  • 2018-08-10T23:55:00-03:00
  • O Prof. Dr. Carlos Henrique Costa da Silva, docente permanente da Linha de Pesquisa Produção do Espaço, Educação e Cultura do PPGGeo-So, participará da XII Bienal del Coloquio de Transformaciones Territoriales, em agosto, na Argentina.
  • Quando 08/08/2018 00h05 até 10/08/2018 23h55 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

O Prof. Carlos Costa da Silva coordenará as discussões dos trabalhos apresentados no Exio Temático 2: Procesos urbanos, sistemas y redes de ciudades. O docente é membro permanente do Comite Académico de Desarrollo Regional – CADR - representando a Universidade Federal de São Carlos desde 2012 junto à Associação de Universidades do Grupo de Montevideo – AUGM. Nesta 12ª edição da Bienal, que acontecerá entre os dias 08 e 10 de agosto, a temática do evento é “Interrogantes y desafíos en las territorialidades emergentes”, pois o propósito é promover o debate e o encontro periódico de profissionais, pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação de diversas áreas que se dedicam aos estudos das transformações que os territórios enfrentam na região.

A Universidad Nacional del Sur localizada na cidade de Bahía Blanca, província de Buenos Aires, (Argentina) é a organizadora da 12ª Bienal. Para maiores informações, acessem os links: https://goo.gl/GBfctW e http://www.augm-cadr.org.ar/#news/84

12ª Bienal Transformaciones Territoriales