VI CINCCI

• VI CINCCI
  • 2018-09-03T00:05:00-03:00
  • 2018-09-06T23:05:00-03:00
  • O Prof. Dr. Carlos Henrique Costa da Silva, docente permanente da Linha de Pesquisa Produção do Espaço, Educação e Cultura do PPGGeo-So, participará do VI CinCci – Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade - na cidade de Porto Alegre (RS).
  • Quando 03/09/2018 00h05 até 06/09/2018 23h05 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

O Prof. Carlos Costa da Silva irá apresentar o trabalho “A redefinição das formas de comércio e das práticas de consumo: considerações sobre o autosserviço” dentro do eixo temático 2: Espaço urbano e as atividades de comércio e serviços varejistas. Este trabalho é produto das pesquisas desenvolvidas junto ao Grupo de Estudos Produção e Consumo do Espaço Urbano no Laboratório de Pesquisa e Estudos em Geografia Humana.

O propósito do VI CinCci é reunir pesquisadores e pesquisadoras, profissionais e estudantes para discutir as atividades de comércio e serviços e sua relação com o território, a imagem da cidade e a paisagem urbana, bem como sobre seu papel na dinâmica urbana e regional e na produção arquitetônica, desde um ponto de vista interdisciplinar. Será realizado no período de 03 a 06 de setembro de 2018, na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O evento é parte integrante da programação científica da ANPUR – Associação Nacional de  Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional. Nesta 6ª Edição do CinCci participam da organização a FAUUSP, Propur/UFRGS, UEL, UFJF, UFSCar, UFC, UFPel, UFU e EACH/USP, sob coordenação geral da UFRGS.

Para maiores informações acessem o link: https://comercioecidade.com/