Aula Inaugural

Dia 19.10 às 14h. "A contribuição da Pesquisa e da Pós-Graduação em Geografia para o desenvolvimento local e regional". Profa. Dra. Maria Encarnação Beltrão Spósito - UNESP (Presidente Prudente)

O Programa de Pós-Graduação em Geografia convida a todos para a sua Aula Inaugural no dia 19 de outubro. O tema da Aula tem o objetivo de revelar o propósito e o diferencial do Mestrado em Geografia da UFSCar, para Sorocaba e Região. "Nosso Curso de Mestrado em Geografia tem na região de Sorocaba o ponto de partida das pesquisas e reflexões e busca oferecer múltiplas respostas às diferentes necessidades regionais", afirma o Coordenador do PPGGeo, Prof. Dr. Carlos Henrique Costa da Silva.

Levando este aspecto em destaque pela Coordenação do PPGGeo, o tema da Aula é "A contribuição da Pesquisa e da Pós-Graduação em Geografia para o desenvolvimento local e regional". Para a realização desta importante tarefa, o PPGGeo convidou a Profa.Dra. Maria Encarnação Beltrão Spósito do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNESP de Presidente Prudente (Nota 7 - Capes 2017).

A Aula acontecerá no Auditório do CCGT às 14h no dia 19 de outubro (quinta-feira).

 

Aula Inaugural - Cartaz