II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Geografia: A Geografia da Saúde: Interface com a Vulnerabilidade Social

Dra. Nancy de las Mercedes Pérez Rodriguez, Professora Titular em Geografia Física da Universidad de la Habana - Cuba Outubro, 29 - 2019 das 17:30 às 20:00 hs Local: UFSCar– Sorocaba, Auditório do ATLab

Geografia da Saúde é tema de workshop internacional no Campus Sorocaba

Na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, será realizado no Campus Sorocaba da UFSCar o II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo-So). Na ocasião, Nancy de las Mercedes Pérez Rodriguez, Professora Titular em Geografia Física da Universidad de la Habana, em Cuba, aborda o tema "A Geografia da Saúde: Interface com a vulnerabilidade social", a fim de debater as condições dos espaços urbanos e naturais em associação com os indicadores de saúde da população. O evento tem como objetivo contribuir também com a internacionalização do PPGGeo-So e acontece em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Programa Institucional de Internacionalização (Print) da Capes. O workshop, gratuito e destinado à comunidade da UFSCar e da região de Sorocaba interessada no tema, será no auditório do ATLab do Campus Sorocaba a partir das 17h30. As inscrições serão feitas com quinze minutos de antecedência no dia e local do evento.