Abertura Processo Seletivo

O PPGGeo informa a publicação do Edital de Seleção para Alunos Regulares para o 2º semestre de 2017. As inscrições podem ser feitas entre 29/05 e 21/06.

O Programa de Mestrado em Geografia da UFSCar Campus Sorocaba (PPGGeo), recomendado pela CAPES (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) na 170ª Reunião do CTC/ES, realizada entre os dias 27 a 31 de março de 2017, torna público a abertura de inscrições ao processo seletivo para ingresso de alunos(as) regulares no segundo semestre de 2017.

São 12 vagas para alunos regulares que concorrerão a 7 vagas na Linha de Pesquisa 1: Produção do Espaço, Educação e Cultura e 5 vagas para a Linha de Pesquisa 2: Estudos Ambientais e Análise Espacial, dentro da Área de Concentração em Dinâmicas Ambientais e Socioespaciais.

Acesse todas as informações do Processo Seletivo e veja as condições para inscrição.

Cartaz