Prêmio ANPEGE de melhor dissertação na categoria Ensino de Geografia é de egressa do PPGGeo

Ana Carolina Paula Basílio foi a vencedora do prêmio com a pesquisa intitulada "(DE)FORMADOS PELA PELE: A ESCOLA-PERIFÉRICA E A ESCOLA-EXCEPCIONAL FRAGMENTADA COMO (RE)PRODUTORAS DE DESIGUALDADES"

Prezad@s, é com muito orgulho que a coordenação divulga que a mestra Ana Carolina Paula Basílio foi a vencedora do prêmio da ANPEGE de melhor dissertação na categoria Ensino de Geografia, Nidia Nacib Pontuschka, no ano de 2021, com a pesquisa intitulada "(DE)FORMADOS PELA PELE: A ESCOLA-PERIFÉRICA E A ESCOLA-EXCEPCIONAL FRAGMENTADA COMO (RE)PRODUTORAS DE DESIGUALDADES" sob orientação da Profa. Dra. Lourdes de Fátima Carril e coorientação do Prof. Dr. Marcos Roberto Martines. A coordenação parabeniza a Mª e seus orientadores pela conquista e, principalmente, pela excelente pesquisa realizada com reconhecimento nacional.